Traduza para ler em qualquer idioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Chinese Simplified

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rodolfo Carlos pode fechar com o Pânico


O repórter Rodolfo Carlos está negociando com a RedeTV! para fazer parte da equipe do programa Pânico. Rodolfo — que era repórter do Domingo Legal e por muito tempo fez dupla com ET — não aceitou ter seu salário reduzido pela metade, e acabou deixando o SBT no mês passado.

COMPARTILHE:
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. oiiii rodolfo sou eu vanuzia da ki de o0asasco ti enviei duas cartas con o endereso da rede tv para produção atarde é sua vc as recebeu estou preucupadas com elas como vou saber se vc leu es cartas sou sua fan des de 1997 pra mim é muito enportatte q vc leia as cartas xau dee sua fan q te adora muito

    ResponderExcluir
  2. meu nome é francisca felix mas meu apelido des de criança é vanuzia porfavor leia minhas cartas fikei emocionada em ter te conhecido pessoalmente pois vc é um doce de pessoa sua estreia hj na sonia foi cinplismente lindo vc arasou com o doutor martelo vc é muito lindo senpre axei i depois q vc me tratou legal agora mais ainda estou torcendo por vc so sai da frente da televisoa quando acabou o programa e vc foi enbora boa sorte estou torsendo por vc melhor reporte do brasil.

    ResponderExcluir