Traduza para ler em qualquer idioma

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Chinese Simplified

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jornal Celebridade

Pérola Faria comemora contrato até 2012 com a Record
Pérola Faria comemora sua contratação pela Record, depois de ficar dois anos fora da tevê. A atriz agora interpreta a mimada Juliana, em Bela, a Feia. E o contrato da atriz com a emissora de Edir Macedo vai até 2012.
“A volta não poderia ter sido melhor. Além de ter vindo na hora certa, já que completei 18 anos e estou mais focada na minha carreira''.

Davi filho de Claudia Leitte completa 7 meses de vida
"Hoje, Davi completa sete meses... Parece que nada tinha sentido antes dele. Não vivo sem meu filho.. Por causa dele, eu desejo viver mais neste mundo, renovo minhas esperanças, tenho mais fé...”, escreveu a cantora.

Regis Danese participa do Teleton 2009
O cantor Regis Danese já confirmou presença no Teleton 2009, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). No Brasil, a atração é transmitida pelo SBT e, este ano, vai ao ar no dia 24 de outubro.

Deborah Secco vive Bruna Surfistinha no cinema
Após algumas tentativas em busca de uma atriz para o papel, Deborah Secco acertou para viver no cinema uma das garotas de programa mais famosas do Brasil. A atriz irá protagonizar Bruna - O Doce Veneno do Escorpião, de Marcus Baldini.

Sabrina Sato troca de roupa em aeroporto
Sabrina Sato chegou de calça jeans e camiseta básica branca. Sozinha, a japa do Pânico na TV atendeu a alguns fãs e, minutos depois, apareceu com uma roupa totalmente diferente.
Será que a japa estava atrasada para alguma balada?

COMPARTILHE:
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário